09 maio 2010

Reparei que não vinha aqui há algum tempo! Aliás, o Rod reparou e por isso vim aqui...
Mas na verdade já nada é igual... Acabaram-se os meus 'rituais', acabaram-se os passeios para fotografar mas foram substituídos pelos passeios de gargalhadas e palhaçadas. Acabou-se a vida caseira e foi substituída pela vida boémia :O
Acabou-se a vontade de escrever, o estudo regular e as preocupações.
Acabou-se tudo o que me caracterizava e agora? Agora sou o quê? Sou uma pessoa que está a sofrer uma mudança, esperemos que para melhor...
Mas sinto-me livre, sem problemas, enfim estou a descansar...

:D

2 comentários:

  1. sentes-te livre pq parece-me que cortaste com os teus compromissos. as mudanças são positivas, no geral, mas também não podemos nos deixar desfazer...

    ResponderEliminar
  2. Claro que não! Por exemplo, agora durmo muito mais :D É uma mudança mais que positiva ^^

    ResponderEliminar