08 julho 2010

Querubim...
Já levava umas boas horas de sono, o que me faz mais feliz.... E foi durante um sonho que nos voltámos a encontrar...
Parecia estar tudo escuro e sombrio e eu perdida procurava ajuda ou um conforto para a minha alma. Por mais que eu andasse, não encontrava nada nem ninguém e o medo já tomava conta de mim. A respiração ofegante era como um grito de socorro e onde estava toda a gente? Não estava... Eis que no fundo eu vi alguma coisa, talvez a luz ao fundo do túnel, como diz o povo, mas não era. Aproximei-me lentamente, para não causar medo, porque esse já me dominava... E pasmei, porque era a mais querida criatura que alguma vez podia ter visto... Soluçava de tanto chorar, precisava de consolo, precisava de mim... Limitei-me a olhar nos seus olhos e contemplar a sua beleza, sorri e estendi a minha mão que procurava a sua. Elas juntaram-se e juntos percorremos o caminho que eu tinha deixado para trás... Agora eu não ia ter medo, eu sabia que aquele anjo ia ali estar para me proteger e eu estava ali para que ele não chorasse.
Fica! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário