06 agosto 2010

Voltei :)
Foram duas belas semanas que passaram a correr :O
Comaçaram numa bela manha de sábado em que eu estava deveras deprimida porque não podia ir à ante-estreia do MEU Toy Story 3 (sim, porque ganhei bilhetes -.-).
Mas o resto compensou tudo.
Mas que bela vida, acordar sem pressa, e ainda assim cedo, comer e piscina e depois comer e piscina, e comer, banho, comer e café... Daí resultou a minha cor invejável e toda por igual (um feito histórico :O)
Apesar de toda aquela agitação diária de aviões, helicopetros estúpidos e cinzas na loiça lavada, as noites era quentes e muito calmas, passadas no karaoke do café (a passar vergonhas) ou em S.Pedro a ver os velhinhos a curtir bué do som xD
Não me digam para não ter saudades porque é impossível...
Quando é que posso voltar? É que o ultimo ano é sempre o melhor...
Havia mais para contar mas não apetece, isto foi mesmo só porque não tenho mais nada pa fazer :D

Sem comentários:

Enviar um comentário