10 junho 2010

Arraial em Letras 9/10 de Junho

Não vou contar toda a noite de ontem porque senão não saio daqui, e porque nao me apetece... Mas foi FANTÁSTICA!
Arraial em Letras... Woow! Não havia nada que pudesse estragar aquela noite, nada!
Dancei muito, dancei mesmo muito, até debaixo de chuva....e fui feliz tal como uma criança indefesa sem os pais por perto! Qualquer constipação ia ser pequena perto daquela imensa felicidade :)
Estava bem, sentia-me ainda melhor entre amigos e conhecidos, toquei olhares e sorrisos...
No final, eramos dois os resistentes... Apenas a alegria e o cansaço tomavam conta de nós...
Eu ontem ri imenso, e por isso quase chorei... abracei, bebi e sim, fui livre...
Hoje, mal dormi e depois? Continuo feliz e por mim todos os dias eram de Arraial em Letras :D
Não sou de noites, sou de dias e de ventos, mas noites como a de ontem, não se esquecem :D
Adorei!

Sem comentários:

Enviar um comentário